segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CAP 8 os dias se passaram......

cada dia que passava, o meu relacionamento com  justin  estava mais intenso, quase nunca brigavamos, e quando havia eram discuções bobas por ciumes,pois nao aceitava o fato de algumas fãs serem um pouco "atiradinhas"kkk bem,minha mae iria fazer um almoço com toda a família,então, convidou a família de justin para participar desse grande almoço....
EU: mae??? quando eles irão chegar???? eu estou apreenciva!!!!
M: calma filha!!!! eles devem tá por ai....
quando a campanhia toca, eu como de costume,sempre atendo...
EU: oi amor!!!!! tudo bem???(sorrindo)
JB: tudo otimo minha pequena (sorriu e me deu um selinho)
EU: pattie minha sogrinha!!!!!!! tudo bem???? (sorrindo,dei um abraço nela)
PA: tudo otimo linda!!!(sorrindo passou a mão em meus cabelos acariciando-os)
então eles entraram,minha mãe logo comprimentou Pattie, e elas foram conversar individualmente, então eu e justin fomos conversar no meu quarto....
EU: bem,novidades???
JB: nenhuma...só uma surpresa para minha lindinha...
EU: fala!!!! por favor!!!! ( falando toda manhosa)
JB: nao...e nao adianta me comprar....
EU: poxa....(subindo encima dele e dando beijos em seu pescoço) eu só queria saber....
JB: ai para!!!! (mordendo os lábios) esse é o meu ponto fraco.....
EU: aé!!!! bom saber.....(beijando seupescoço com amais intensidade e puchando ele mais pra mim,fazendo com que nossos corpos se colem)
M: jhuliana!!!!!! venha almoçar!!!!! e justin tambem!!!!!
EU: ai que droga.....quando tava ficando bom....
JB: ainda bem que ela chamou a gente....senão eu iria falar a grande surpresa.....
EU: é verdade kkkkk
então descemos e sentamos na mesa com todos e começamos as refeições até que justin diz que queria falar uma coisa importante e queria que todos ouvissem com atenção....
JB: como todos presentes sabem, eu amo muito,mais muito a jhuliana,ela é a razão do meu viver, jamais me imagino com outra pessoa a não ser ela,ela nao é só a minha namorada é minha amante,minha ficante,minha amiga e companheira pra todas as horas,sei que posso contar qualquer segredo a ela,que ela não diria nada, quando precisar de uma palavra de consolo,ela estará do meu lado, cada gesto seu será uma grande alegria pra mim,me orgulho de ter vc ao meu lado,porque vc em minha vida é o sol que nasce e que se poe,está sempre junto comigo,eu te amo minha pequena,mas eu queria fazer um grande pedido,que irá mudar toda minha vida e a sua principalmente,então linda....(ele tirou uma caixinha do bolso e abriu,lá,havia um anel lindo)quer se casar comigo????
nesse momento,estava deramando lágrimas nos meus olhos,eu realmente amava justin,disso eu nao havia duvidas,sempre foi ele que eu amei,foi com ele que o meu coração bateu muito forte,foi com ele que eu senti as primeiras borboletas no estomago,pois ele é e sempre foi o amor da minha vida.....
EU:claro que aceito meu amor!!!!!! eu te amo!!!!!!(o abraçei muito emocionada e o beijei apaixonadamente)
depois de tanta emoção,todos foram para sala conversar sobre o casamento e outras coisas,quando o relogio marcou umas 8:00 da noite todos precisavam ir embora,principalmente justin porque seus irmãos estavam em casa com a babá, e ele tem a responsabilidade de cuidar deles,quando todos foram embora eu subi para o meu quarto e tomei um banho bem relaxante para poder pensar nisso tudoe depois vesti meu pigama e peguei meu computador e twitei assim"hoje foi o melhor e mais feliz dia da minha vida.." depois desliguei o computador me deitei e fui dormir..... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário