segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CAP 7 no dia seguinte.....

no dia seguinte acordei com beijinhos em meu corpo e fui abrindo meus olhos lentamente,quando vejo era justin......
JB: bom dia bela adormecida!!!!!(sorrindo)
EU: bom dia meu principe!!!(sorrindo)
JB: dormiu bem????
EU: melhor impossível kkkkk
JB: kkkkkk(selinho) olha o que eu trouxe pra vc hoje.....(me mostrando a bandeja de café da manhã)
EU: own!!!!! que lindo!!!!!! foi vc que fez?????
JB: hum....
EU:(sorri) vamos comer????
JB:claro!!!!!!!
então comemos, entrei no banheiro tomei meu banho e me arrumei,quando saí do banheiro fui ver a hora no meu I phone e era 12:30 da manhã...
EU: nossa....está tarde não???
JB: sim,bastante...
então descemos de mãos dadas quando minha mãe que tava assistindo TV veio falar com agente....
M:olha o casalzinho apaixonado!!!!! own!!! que fofo!!!!!(sorrindo)
EU:para mãe!!!! tá me deixando envergonhada.....
JB: bem,já está tarde,eu preciso ir,se eu não estiver em casa,minha mãe me mata,thau amor(selinho)
EU: thau amor(dei outro selinho)
então o acompanhei até a porta e me despedi pela ultima vez e ele foi embora,como era o dia de folga para minha mãe,ela não iria trabalhar então me sentei do lado dela no sofá para ver TV.....
M: filha,eu vejo que vc e o justin estão cada dia mais chegados um ao outro...
EU: é verdade mãe,agente se ama....
M: o que aconteceu ontem???
fiquei com medo de minha mãe dar uma bronca em mim sobre o acontecimento de ontem....
EU: nada mãe...nada!!!!!
M: pois não parece,vc tá com um sorriso de orelha a orelha!!!!! pode me contar filha!!!! sou sua amiga!!! estou aqui para ouvi la
EU: bem.....sabe.....ontem.....(gagejando)
M: fala logo!!!!!! está me deixando apreensiva!!!!!
EU: eu.....eu.....transei com o justin ontem....(falei morrendo de medo)
M: só por isso!!!!!!
EU: é que eu pensei que vc iria ficar brava....
M: é que tem coisas em nossa vida em que não podemos fugir...eu sabia que um dia isso iria acontecer com vc,então pra que brigar se já até aconteceu????
EU: é verdade....vc é a melhor mãe do mundo( a abraçei)
M: obrigada filha,obrigada...mas voceis transaram com camisinha????
EU: claro né mãe....
M: então tá tudo bem....rsrsrs
EU:rsrsrs
então ficamos assistindo filme até anoitecer,então comemos, e depois dormimos......       


Nenhum comentário:

Postar um comentário