quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CAP 5 o encontro romantico.....


acordei com o meu I phone despertando,estava com muito sono,mas sabia que tinha que levantar, levantei sonolenta e fui me aprontar,tomei meu banho,passei um make de leve em meu rosto,pegeui a prancha e dei um retoque no meu cabelo e arrumei minha mochila,desci,minha mãe como sempre, havia ido trabalhar,então fiz minhas panquecas com bacon e comi,peguei minha mochila e saí de casa para a escola,passei na casa de gabriele para ir com ela,mas a mãe dela disse que ela havia ido mais cedo com um garoto de carro.....deduzi rapidamente que era o Cristian,então me restava apenas ir sozinha,fui andando até chegar na escola,todos no caminho me olhavam diferente,mas eu nem liguei,cheguei na escola, todos estavam falando da festa de sexta,nem liguei,porque ningem havia descoberto que era o justin o famoso misterioso,continuei andando até chegar até o final do corredor,todos me olharam diferente até eu ouvi uma garota gritando.......
GAROTA: olhem!!!!!!!!! é essa a garota que tá no jornal que ficou com o justin bieber!!!!!!!!(apontando para mim)
EU:pensamento on(agora lascou tudo!!!)
todos olharam pra mim,as garotas se aproximando cada vez mais até eu perceber que elas haviam fechado uma parte do caminho,então restava eu saír correndo......
EU:háháhá!!!!!!!!!(saí correndo)
as meninas atraz de mim e eu correndo,virei a esquina da escola e saí correndo pela rua e as meninas atraz de mim,até que vi uma loga de roupas entrei rápidamente, me escondi nas roupas no cabide e consegui despistar elas,e em pouco tempo haviam ido embora,então parei e pensei um pouco....se eu voltasse para a escola,elas iriam no mínimo me bater,o unico jeito era voltar para casa,de tanto correr, já estava perto,pedi um copo d'agua e sentei para respirar,depois pegeui minha mochila e fui para casa,chegando em casa,joguei minha mochila no sofá e sentei um pouco para descançar denovo kkkkk depois liguei a TV e estava passando fofocas dos famosos e tava a repórter dizendo....
REPÓRTER: sexta a noite, paparazzos de plantão flagraram justin bieber indo em uma festa....hum,parece interessante!!!!! e acho que era para encontrar alguém, pois estava justin e uma garota não revelada ainda em um maior love no jardim de uma escola...hum,acho que bieber quer relembrar o tempo de colégio não é mesmo??? depois mais fotos de justin e a garota anônima dentro do carro de bieber aos beijos com ele...hum,o clima estava quente....e no dia seguinte a noite,bieber e sua nova "garota" em um restaurante no love,cheios de beijos e caríciais no restaurante frances hum.....nova namorada de bieber??? não sabemos,mais acho que selena não irá gostar de ver seu "boyfriend" com outra....o que ela está achando disso?????
eu desliguei a TV rapidamente, ele tá namorando com a selena e não falou nada??? começei a chorar um rio de lágrimas então,pouco tempo depois,ouvi meu I phone tocar e estava na tela "bieber" eu não queria atender,mais meu coração dizia que eu tinha que atender,então atendi.....
LIGAÇÃO ON:
EU: oi tudo bem???
JB: tudo ótimo princessa!!!! eu te ligeui para saber se estar tudo bem!!!!!!
EU: tá!!!! tirando que tive que correr das garotas na escola que souberam que agente tá ficando srsrsrs
JB: rsrsrsrs mais elas fizeram alguma coisa com vc????
EU: não porque eu percebi antes que fizessem kkkkkkk
JB:kkkkkkkkkkkk eu te amo.....
quando ouvi essa palavra no telefone,eu fiquei paralizada e não consegui conter o sorriso em meu rosto
EU: eu tambem te amo.....mas eu preciso falar uma coisa com vc muito séria....
JB: pode falar!!!!!!
EU:assim que eu cheguei em casa,eu liguei a TV e vi uma reportagem de uma repórter dizendo que a gente ficou,fotos e muitas coisas....mas ela disse também....(justin me interompeu)
JB:eu sei o que ela disse....eu acabei de ver o comentário...eu ....(interompi ele)
EU: não precisa explicar......
JB:preciso sim!!!!!! não é o que vc tá pensando.....nós terminamos a um tempo,mais quando ela vai nas entrevistas ela diz que ainda estamos juntos....eu nego tudo...mais ela insiste!!!!!!(falando um pouco irritado)
EU: calma meu amor!!!!vamos resolver isso da melhor maneira....
JB: me chamou de amor?????
EU: desculpa,eu nao sabia que vc não gostava.....(ele te interompe)
JB:não!!!!!! eu amo!!!!!adoro ouvir sua voz...principalmente me chamando de amor....posso te chamar de amor tambem????
EU: claro que pode meu amor!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
JB:kkkkkkkkkkkkk vc me faz rir muito!!!!!! kkkkkk
EU: então até mais tarde
JB: passo ai para te buscar.....
EU: OK!!!!! (super feliz) beijos...
JB: um beijo na sua boca carnuda linda...
EU: OK thau e um beijo tambem nessa boca vermelinha.....
JB: thau girfriend
EU:(fiz uma cara de quem não entendi nada,porque ele me chamou de girfriend??? tudo bem né!!!!) thau amor.....
JB: thau
LIGAÇÃO OFF
parei de chorar porque não havia motivo,então eu fui tomar banho de novo estava suada kkkkk e vesti uma roupa e fui almoçar,já estava tarde,comi e fui me aprontar para saír com bieber vesti uma roupa e me aprontei e fiquei vendo TV um pouco,até a campanhia tocar....
EU:(atendi) my bieber!!!!!! como vc tá lindo!!!!!
JB: caprichei pra vc amor.....cade o meu beijo????(ele me puxou e me deu um selinho)
EU: vamos?????
JB: claro!!!!!!
então me dirigi para o carro do justin,ele abriu a porta pra mim como sempre rsrs eu entrei no carro e ele deu a volta e entrou tambem,durante o tempo que passamos no carro,não falamos nada até chagarmos em um abismo ele parou o carro e desceu e abriu a porta pra mim e eu saí.....
EU: N O S S A!!!!!!! que vista mais linda!!!!!! como vc descobriu esse lugar????
JB: eu venho aqui sempre quando quero esfriar a cabeça ou pensar em algo....esse lugar me faz refletir...(se sentou na beira do abismo) vem!!!!!!
EU: nao justin!!!!!! e se eu  e vc caí daqui????
JB: eu sempre sento aqui!!!! e nunca caí!!!!! kkkkk medroza kkkk
EU: eu nao tenho medo nao bobo!!!!! eu sou previnida!!!!! rsrs  
JB: vem!!!!! eu prometo que eu não vou deixar vc caí daqui eu te seguro!!!!!!
EU: se vc me segurar......
então cheguei mais perto e ia se sentando do lado dele,mais justin pegou a minha mão e me puxou para seu coloe eu cai em seu colo,ele deitou um pouco na grama por causa do empácto do meu corpo no dele e ele olhou no fundo dos meus olhos e eu olhei bem no fundo dos olhos dele ele foi encostando seus lábios nos meus e assim nos beijamos...um beijo demorado,calmo e romantico,sua mão esquerda estava no meu rosto e a mão direita estava percorrendo o meu corpo até pararmos......
JB:eu nunca amei ninguem assim como eu estou amando vc....
EU: eu tambem não....
então conversamos muito....rimos e fizemos pequinique quando escoreceu justin me levou até em casa....
JB: thau princessa (beijão)
EU: thau meu principe (sorrindo dei um selinho nele)
então desci do carro e entrei em casa subi para o meu quarto...minha mãe não havia chegado ainda,botei meu pijama comi qualquer coisa,não estava com muita fome,então fui dormir feliz da vida..... 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário