segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CAP 4 o encontro.....

acordei de manhã,olhei para o relogio e marcava 11:30 da manhã, já era tarde tomei meu banho e me vesti,desci para almoçar e contar as novidades para minha mãe....
EU: bom dia mamãe!!!!!!!!!!
M: que animação em!!!!!! kkkkk o que aconteceu ontem....me conta!!!!!! (curiosa)
EU: eu só encontrei com o justin bieber na festa e fiquei com ele ontem....(falando com tom de ironia)
M: ai meu deus!!!!!!!!(feliz) eu sabia que se ele te visse,ele iria gostar de vc logo de cara!!!!!!!!
EU: ai meu deus!!!!!! que sonho!!!!!!!(dando pulinhos e gritinhos) eu nem acredito que isso aconteceu!!!!!!(feliz)
M: nem eu!!!!!! que bom filha!!!!!!(feliz me abraça)
EU: e ainda nao contei o melhor para vc!!!!!!! ele me deu o seu telefone e vamos saír hoje a noite hás 8:00 da noite.....(super feliz)
M: e vc sabe pra onde vc vai????(curiosa)
EU:nao....(negando)deixa só na surpresa kkkkkkk(gargalhei)
M: bem....então vc precisa almoçar cedo para se aprontar para a grande noite....(sorrindo)
EU: isso mesmo
NÓS DUAS: háháháháhá(gritamos)
M: bem.....o almoço já tá pronto!!!!! se vc quiser.....
EU: eu quero sim!!!!!! preciso conversar com a gabriele ainda.... ela tambem conheceu algem na festa...e preciso saber quem é...
M: tudo bem!!!!! vamos almoçar então....
então ajudei minha mãe a botar o almoço na mesa, e fomos almoçar,depois fui até a casa de gabriele saber de tudo.....
EU:(toquei a campanhia)
G: amiga!!!!!(abraço e beijos) tudo bem????
EU: tudo sim!!!! vai me deixar aqui fora mesmo???? kkkkk
G: há é!!!!!! entra!!!!!!!(abriu passagem para eu passar)
EU:(entrei)
G: é de desde ontem eu estou meio nas nuvens...sabe como é né!!!!!! kkkkkk
EU: sei....e é sobe ontem que eu vim aqui... quem era o garoto com quem vc dançou???
G: há!!!! o nome dele era chis...chistian beadles...
EU: ai meu deus!!!!!! ele é um dos melhores amigos do justin!!!!!!
G: eu sei!!!!!! (pulamos e gritamos de alegria) fiquei sabendo que o justin tava na festa.....
EU: é mesmo.....pois eu nem vi!!!!!(me fazendo de desentendida)
G: e eu vi voceis em uma maior pegação no jardim da escola.....que isso em jhu!!!!!!!
EU: ai para!!!!! kkkkkk
G: ele te convidou para saír????
EU: sim!!!!!! hoje a noite.....(olhei para o relogio e era 6:00 da noite) amiga!!!!!! eu preciso ir!!!!!! preciso me arrumar para saír com o justin!!!!!!! beijos thau
então saì correndo da casa de gabriele e fui até a minha e subi rapidamente e ouvi minha mãe gritar " tá atrazada em!!!!!!!" então escolhi um vestido lindo  e meu sapato e me dirigi até o banheiro e tomei meu banho, vesti minha roupa,arrumei maquiagem e cabelo e por fim minha bolsa olhei para a tela do meu I plone e marcava 8:00 da noite em ponto e ouvi uma bozina de carro,então desci correndo,afinal não poderia me atrazar,me despedi da minha mãe e entrei no carro do justin.....
JB: boa noite linda (sorrindo) que bom te ver denovo...(virou meu rosto e me deu um beijo terminando com um selinho)
EU: é muito bom ver vc de novo tambem bieber.....(sorrindo e morrendo de felicidade)
JB: vamos????
EU: pra onde????
JB: surpresa.....
então voi um absoluto silencio até chegarmos ao local....entramos, e era um restaurante fechado exclusivamente pra gente, era lindo e bem romantico....sentamos e vieram dois garçoes.....
GARÇOES: o que deseja sr.bieber?????
JB: nao sei...pode ser macaronada com um pouco de vinho??? aquele que eu gosto.....
GAOÇOES: OK,e a senhorita???
EU: o mesmo que o dele....(sorri ao olhar pra ele)
GARÇOES: OK (sairam)
EU: nossa...que luagar lindo justin!!!!!!!
JB: é aonde eu costumo vir para comer.....já que vc é fã do meu trabalho, tive a idéia de te trrazer em um lugar que nostra um pouco de mim......
EU: vc é totalmente perfeito......(sorrindo)
JB: não diga isso...niguem consegue ser mais perfeito que vc(passando a mão no meu queixo)
EU:(corei) obrigada....
JB:nao fique com vergonha....senão vai me dar motivos para ter vergonha tambem kkkkkkkk
EU: kkkkkkkk
então quando iamos selar nossos lábios.....a comida havia chegado então comemos em alto silencio,até acabarmos e brindar....
JB: vamos finalmente brindar???
EU: brindar??? a que???
JB: ao nosso amor.....o que eu estava esperando encontrar, e em vc, eu realmente encontrei a porta para o amor verdadeiro......
EU: que romantico justin......ninca ninguem havia me dito algo do genero.....(sorrindo)
JB: é porque eu sou unico!!!!!(se gabando)
EU: hahahaha bobo kkkkkk
JB:kkkkkkk agora é serio....(levantou a taça) ao nosso amor.....
EU:(levantei a tava) ao nosso amor....
então bebemos o vinho lentamente olhando para os olhos um do outro...depois que acabamos nos beijamos,um beijo longo cheio de carinhos e amor, suas mãos acariciavam todo a meu corpo me deixando completamente fora de mim....
JB: bem.... já são 12:00 noite, vamos para casa já está tarde....(sorrindo olhando pra mim pegou em minha cintura)
EU: concordo....(sorrindo) amanhã nós podemos nos ver de novo.....OK???
JB: sim claro!!!!!(afirmou)
então fomos em direção ao carro do justin ele abriu a porta pra mim,eu entrei e ele deu a volta no carro e entrou no mesmo e fomos para casa em absoluto silencio.....até que chagamos lá....
JB: amei o nosso encontro..(sorrindo e me deu um selinho)
EU: eu tambem amei....amanhã vamos nos ver????
JB: sim!!!!!! (todo sorridente) amanhã a tarde porque eu trabalho de manhã...
EU: e eu estudo de manhã....rsrsrs se eu pudesse eu passaria todos os dias ao seu lado.....(sorrindo)
JB: eu tambem princessa...(pegou o meu queixo delicadamente e me beijou)
EU: bem,preciso ir.....thau gato(selinho)
JB:thau gata(outro selinho)
então saí do carro e fui em direção até o portão de casa e dei um thau ao justin e depois entrei em casa super feliz e realizada,não vi ninguem então decidi subir.....afinal estava cansada..... separei um pijama e fui tomar banho me aprontei e fui dormir porque amanhã teria escola.......de novo......
     

 
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário